21 abril, 2008

O que se vê ao olhar...

Conforme todos querem o meu sorriso tá em larga escala...
Disforme, quando de mim para comigo as lágrima correm lá no meio dos arquivos...
Sim, às vezes é inevitável não ser realista conosco mesmo e eu mesma sou do tipo que não gosta de se iludir... A desilusão é um bom sinal, significa que deixamos de estar iludimos e viver o mundo real é bem melhor, é só direcionar seu olhar...
"_Por que as lágrimas se você pensa assim?"
Porque a minha essência humana grita de vez enquando... Ser humano não é fácil, certas emoções alfinetam e eu me sinto perdida, contudo, quando olho em volta eu sinto que há várias pessoas olhando por mim e para mim... De algum modo, me impulsiono a viver... E esse complemento que me faz, solitariamente permitir que as emoções se transformem em lágrimas, diz-me: "_Calma, caminhe, apenas caminhe..." E eu desejo que alguém segure na minha mão, porque caminhar não é tão simples, embora existam as flores, as motanhas, os lagos, os rios, as árvores, as estrelas, a lua, o sol pelo caminho, também há aquilo que não é tão bonito de se vê...

"Eu já estou com o pé na estrada, qualquer dia a gente se vê, sei que nada será como antes... Amanhã..."

Ps.: Abafos e desabafos com uma amiga, o título foi um presente dela... Silvia Mª Paiva.
Último parágrafo é um pedaço da música "Nada será como antes" (Milton Nascimento)

Nenhum comentário: