20 novembro, 2009

Escrevo...


Em meio à imensidão do espaço, na disseminação do povo, mistura humana, nada tão complexo, nada tão simples.

Há tempos não prestava tanta atenção, meu coração dita e minha mente processa, minhas mãos transcrevem.

Sou humana demais, demais para compreender. O que essa lição, um menino com pés no chão em sol forte, queria mesmo ver alguém o tomar pela mão.

Aqui poeira e chão, lá tecnologias em ascensão, quisera cruzar esses universos, universos paralelos.

O que se há de fazer então? A minha vida também é este pedaço de chão!

Há tantas veredas, tantos horizontes a contemplar, me diz alguém, por que se limitar? Tantas coisas a alcançar.

Em um dia de sol forte, em outro brisa leve, tempestades virão, mas tudo se renova ao recomeçar, é preciso saber olhar...

“Recria sua vida sempre e sempre. Remove pedras e planta roseiras, faz doce. planta roseiras, faz doce. Recomeça!”

-> Escrevo para tentar colocar essa multidão de minhas verdades para eu mesma ler e tentar assimilar. Até os rabiscos dizem algo!

Nenhum comentário: