28 abril, 2011

Eis o que me toca..


O que a vida nos prepara então? Somos então peças de um grande xadrez onde existe um Supremo Ser que joga conosco ou somos donos dos nossos destinos? Talvez nenhum ou talvez ambos. O fato é que a vida não é para ser jogada por nós, não estamos aqui para competir ou concorrer, estamos aqui para viver, em comunhão de bem, tão somente!...
A crônica de um tocador!

Ana se apaixonou pelas mãos de Matias.

Não precisou ver foto, nem ouvir a voz, nem tocá-lo para saber o quanto era importante.
E com o tempo tudo foi ficando perfeito, menos a distância pistoleira que se meteu entre eles.
Ah! Mas isso faz diferença não, porque as mãos...
Ahhh! As mãos... essas tocaram o coração de Ana, que vive estendendo o braço para tocar o de Matias.
A gente só espera que, a cada dia que passe a distância diminua, que é para eles tocarem não só o coração, mas a face, os lábios, o corpo, um do outro, dando o abraço tão sonhado...
(TEXTO : Raysla Camelo)

Mãos... São mãos que abraçam, são mãos que acariciam, mãos que envolvem, mãos que me movem, mãos que erguem... Mãos...
Mãos que mandam, que rabiscam, que que tocam, que encantam... Mãos...
Que teclam e, que escrevem e diminuem distâncias com palavras vividas, mas que são bem sentidas!
Mãos, suas mãos... Minhas mãos... E um sorriso!

3 comentários:

R.C. disse...

Que honra!
=^D
Ai, ai! Agarra essas mãos, Vaaaaaan!

Vanuza Kelly disse...

Tãooo longe do meu alcance :(

Mas uma amiga disse para eu acreditar pq justiça existe!... rsrsrs

Leo disse...

Rá! Eu bem vi que conhecia essas mãos do texto...
Um aperto de mão e inté!