02 março, 2008

"Eles não estão perto, mas sabem-se lá"

Ontem ... Quando mais uma vez apenas as palavras digitadas e o sentimento meu que inunda meu ser foram o elo de ligação entre ele e eu, bateu a saudade dos dias juntos, do toque, mas agora a distância tem sido um elixir, ele me ama de um jeito que eu não aprendi a amá-lo ou compreender, só sei q a gente até tenta, mas não dá para ficar muitos dias sem trocar idéias e toda volta é um recomeço, eu só não sei ao certo de quê...

Ontem, mas já tem algum tempo...

5 comentários:

Unknown disse...

Estar perto fisicamente nem sempre quer dizer que estamos proximos, os verdadeiros sentimentos desconhecem limites ou barreiras, eles foram criados para confundir os racionalistas e ridicularizar quem se diz imune. Quando se gosta de alguem de verdade a alma trancende e os espiritos vao um de encontro ao outro numa sinonia perfeita nao importando as distancias o tempo ou qualquer outro impecilho, só que para isso é preciso que ambas as partes estejam envolvidas pelo mesmo sentimento do contrario um sofrerá amargamente. Sentir os corpos e muito bom mas nada se compara quando se consegue sentir a alma de alguem, o mais intimo do ser, sem mentiras ou fingimentos, desejos iguais e amor perfeito! Utopia? Quem dera o fosse.............

R.C. disse...

Recomeço de novas expectativas?

Beijo, Van.

Leo disse...

Van, impossível não experimentar, na pele e na emoção, o 'dejà vu' que esse texto me proporcionou!

Beijo!

R.C. disse...

Ahhh não!
Cadê o meme que era pra ontem?

Beijo!

Leo disse...

Tá na hora, né? Hora de botar mais emoção-escrita aqui, enqunto ainda não tem pele-pra-contar-história... rs

beijo