25 fevereiro, 2008

Por onde andou...

Tem dias que a gente fica sem muito o que dizer... Talvez porque há uma voz que nos faz querer só ouvir...

Bem que estou em harmonia com o meu coração e com minha razão, apesar de sempre afirmar que meu coração não é sentimentalista, nem piegas. Ele é racional e às vezes me fala o que não devo fazer... Eu me sinto em paz com ele. Bom me ver, me sentir assim agora, valorizando os seres, curtindo os próximos em todos os aspectos, físico ou espiritualmente falando... Bom sentir-se aberto ao amor... Sendo pele e emoção, ou emoção e pele, ou pele... Ou emoção...

Tenho sentindo saudade, mais, muito mais do que eu ainda não vi... Saudades de coisas, de emoções “posteriores”... Sinto quando ouço: “...Por onde andei, enquanto você me procurava?... Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava?!...”

A gente procura e, mesmo sem achar a gente sente... E é bom sentir... E por isso eu gosto de cantar: “Amor eu sinto a sua falta e a falta é a morte da esperança...”

4 comentários:

Josiany Costa disse...

"Por onde andei, enquanto vc me procurava..."

Bom, responder a esta às vezes se torna complicado, às vezes é preciso escolher entre a razão da emoção... Concorda?rsrs

Bem, acho que entendeu, mas eu te achei... Isso que importa...

Bjim amiga

Leo disse...

eita que eu ando viagem nas postagens de blogos alheios!!!
mas no seu caso, deve ser o tanto de emoção que vem junto que faz eu não entender direito, eu acho...
Mas tá bonito demais! Gosto do seu jeito de escrever, tanto que acabei de te ligar lá na multidão!

Continue firme aqui que eu venho sempre, tá?
Abraço!

R.C. disse...

Cê não sabe como me faz feliz dizendo que tá de bem com o coração e com a razão.
Aquilo lá, já era, né?
rsrs

Beijo, Van.
Saudadezinha.

R.C. disse...

Meme pra Van no meu blog.
:)

Beijo.