06 fevereiro, 2008

No fim, a caminhada é em conjunto...


Quando você descobre que você não é necessariamente o que você queria ou pensa ser, te dá impulso para vir a ser melhor... Ter certeza que somos humanos, passíveis de erro talvez nos ajude em nossa caminha a dias melhores, mas a passividade, o marasmo, o auto julgamento ou a auto culpa podem nos fazer estagnar-se e isso não é bom! Visualizar os próprios vícios, os próprios defeitos, nos faz compreender melhor o outro, ainda que o outro não queira ser compreendido... No mais, tenho tomado como suporte a frase de um ser humano diferente: "Estou convencido das minhas próprias limitações - e esta convicção é minha força." Mahatma Gandhi...

Passo a passo em meio a tantos outros passos, a regra é caminhar e tentar não deixar ninguém para trás...

Esperança em dias melhores...

2 comentários:

Cin disse...

Olá vim agradecer a visita e conhecer seu blog, o qual gostei muito.
Mto sábias as suas palavras.
Bjinhos!

Josiany Costa disse...

Oie...
Gostei muito da caminhada... e com certeza é nisso que se baseia a vida.. um caminhar sem deixar ninguém ra traz...

Vc vale ouro..

Obrigada por ser minha amiga...
Bjim